Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olá meus amigos da StyleArts, espero que estejam aproveitando o fórum da melhor forma possível, estamos prestes a pagar o nosso próprio domínio, dando assim mais conforto e comodidade, tendo um fórum sem publicidades e tumultuos.
Olá pessoal, a Inscrição para a batalha dos Clãns de Dragons já está em aberto, venha participar dessa conosco, basta você está dentro das regras e ir ao tópico de inscrição, dizendo em qual clã você quer participar: Water Dragon, Fire Dragon, Wind Dragon ou Earth Dragon .

3 participantes

    Oii *w*

    Yandere Juvia
    Yandere Juvia
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 1
    Pontos : 4319
    Reputação : 0
    Inscrito dia : 02/07/2012
    Idade : 25

    Oii *w* Empty Oii *w*

    Mensagem por Yandere Juvia Seg Jul 02, 2012 7:37 am

    Sou Yandere Juvia, mais conhecida como 'lenka'.
    Vim atormentar fazer parte de uma outra família *w*
    Estou num tédio esses dias então resolvi vir pra cá pra ver se consigo sair dele (se caso isso for possível).
    Nya~, pelo jeito esse fórum anda meio parado e.e'
    Farei de tudo para re-vive-lo!

    Como já dá pra ver, eu sou Yandere!
    Oque é Yandere? Yandere: Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yan significa uma doença mental ou emocional, e dere sentido de demonstrar afeto. Yandere personagens são mentalmente instáveis​​, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.

    Eu mexo no PhotoShop a 1ano ou mais, mas eu ainda me acho muito noob. Bom, eu acho q é só, Num tenho mais nada pra falar, não dá pra descrever tudo sobre mim, espero me divertir muito aqui!

    Bjs
    Darlan Henrique
    Darlan Henrique
    Designer
    Designer


    Número de Mensagens : 166
    Pontos : 4768
    Reputação : 11
    Inscrito dia : 16/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Pvh

    Oii *w* Empty Re: Oii *w*

    Mensagem por Darlan Henrique Ter Jul 03, 2012 7:14 pm

    Oii *w* 3281257591
    Thiago Souza
    Thiago Souza
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 73
    Pontos : 4466
    Reputação : 5
    Inscrito dia : 08/04/2012
    Idade : 26
    Localização : PvH

    Oii *w* Empty Re: Oii *w*

    Mensagem por Thiago Souza Sex Jul 20, 2012 4:05 am

    Oii *w* 3281257591

    Conteúdo patrocinado


    Oii *w* Empty Re: Oii *w*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:05 pm